sobre nós

Antonio Cortese, trouxe da Itália em sua bagagem, a arte de cortar e fazer roupas sob medida ainda novo, aprimorando nestes muitos anos o ofício da alfaiataria e também transmitindo para seu filho Alessandro Massimo Cortese, que deu continuidade à alfaiataria.

Cortese, viajou o mundo em busca de novos conhecimentos e aprimoramento da arte de cortar e confeccionar verdadeiras obras de arte, participando de inúmeros congressos ao redor do mundo sempre representando o Brasil, este país que lhe acolheu tão bem.

Quando Presidente da Federação Brasileira de Alfaiates, Cortese manteve contato com mestres da alfaiataria mundial onde participou de inúmeros congressos para o aprimoramento e troca de experiências profissionais e culturais..

.

Alessandro Massimo Cortese está a frene da alfaiataria à 17 anos, com o que aprendeu em cursos técnicos, superior de moda, congressos nacionais e com 18 anos de experiência ao lado de seu pai, um de seus maiores mestres.

Sempre ativo ao lado de seu pai, frequentou inúmeros congressos e participou dos trabalhos da alfaiataria junto ao seu pai, aprimorando o seu conhecimento em curso superior de moda e cursos técnicos.

Seis décadas, este é o tempo que a Alfaiataria Cortese está no ramo da moda masculina sob medida.

Temos uma equipe com vasta experiência na arte da confecção de ternos e camisas sob medida .